Então por exemplo: nos métodos tradicionais é muito mais fácil a gente remover muita pele do pequeno lábio e deixar toda parte superior que engloba o capuz do clitóris.
A paciente fica praticamente sem nada de pequeno lábio e a parte do capuz clitoriano fica bastante desproporcional.
Algumas pacientes que chegam com sobra de pele mesmo depois de uma labioplastia tradicional, conseguimos remover esse excesso e incluir o capuz do clitóris.
Agora, outro problema é quando acontece exatamente o contrário. Remove-se muita pele tanto do pequeno lábio quanto do capuz clitoriano levando uma exposição da glande do clitóris.
A paciente perde a proteção que é necessária da glande do clitóris e ela começa a ter dor pelo excesso de atrito.
Sendo assim, não consegue usar uma calça jeans ou não consegue usar uma calcinha mais justa, porque a região clitoriana perdeu totalmente a proteção.
Em se tratando de pequeno lábio, quando é removido muito o excesso, é deixado exposto a entrada do canal vaginal facilitando infecções, ressecamento e uma série de outros problemas.
Por isso, consulte sempre um especialista para realizar sua cirurgia íntima!
Ginecologista Especialista em Cirurgias Íntimas e Tratamentos Íntimos com Laser de CO2 e Sexóloga
CRMSP 152341 | RQE 68862 | TEGO 852017
Bruna S., via Google
Dra. Caroline e equipe são excepcionais! Hoje foi minha última consulta e fiquei muito feliz com o resultado e saber que minha recuperação foi ótima! Muito obrigada Dra. e equipe. Muito sucesso hoje e sempre… Obrigada! Bruna.
Stephanie F., via Google
Muitíssima satisfeita com o procedimento cirúrgico que realizei com a Dra. Caroline. Me senti muito bem acolhida por ela e equipe. Trabalho impecável, realizado com ética e com acompanhamento durante o pós-operatório.
Lucianna A., via Google
Poderia ficar por horas elogiando a Dra Carol e sua equipe. Fiz um procedimento cirúrgico impecável onde Dra Carol pode realizar um de meus sonhos. O pré e pós operatório foi fantástico e com apoio sempre.
Graduada pelo Centro Universitário de Araraquara e Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital Pérola Byington, Pós-graduada em Sexualidade e Especialista em Cirurgias Íntimas através do Laser de CO2.
Rua Dom Francisco de Campos Barreto, 746
Bairro Nova Campinas
Cidade Campinas/SP
CEP: 13092-160
Avenida Orosimbo Maia, 360, 6o Andar
Vila Itapura
Campinas/SP
CEP: 13010-211
Dra. Caroline Melo Magnani CRM: 152341 Este site obedece as orientações do Conselho Federal de Medicina e do Código de Ética Médica, que proíbe a apresentação de fotos de pacientes, resultados ou procedimentos. As informações nele contidas podem variar conforme cada caso e representam apenas uma ideia genérica do atual estágio das técnicas apresentadas, não substituindo, em hipótese alguma, uma consulta médica tradicional e muito menos representando promessas de resultados.